Notícias

Mulher casa com o próprio filho e separa para casar-se com a filha, mas o pior acaba acontecendo: ‘’Duro castigo’’

Uma mãe americana chocou a população do mundo todo depois da policia expor suas barbaridades ao público. A mulher já tinha perdido a guarda dos filhos a um tempo atrás por se casar com o próprio filho, e agora foi pega em flagrante tentando casar-se com uma de suas filhas.

A mãe identificada como Patricia Spann, de 44 anos, e a filha Misty Spann, de 26 anos, receberam um duro castigo das autoridades locais. Como não era o primeiro crime de incesto, a policia americana decidiu aplicar uma pena de 10 anos de prisão tanto para filha como para mãe.

Em 2008 a mulher tinha casado escondido da justiça com seu próprio filho,  Jody Spann Jr, então com 18 anos, mas a alegria dos dois durou poucos meses, sendo descoberto pela justiça local.

De acordo com as investigações, a filha de Patricia, estava ciente que estava vivendo um amor proibido com a própria mãe.  “A filha sabia de fato, ela estava perfeitamente consciente. O filho, não estamos bem claro. Mas a filha, sabemos que sabia”, comentou um oficial de justiça.

A mãe contou para polícia, que começou a se relacionar com a filha em 2014, pouco tempo depois de perder a guarda dos filhos. Patrícia, revelou que acreditava que o casamento com Misty, não seria ilegal, uma vez que foi retirado seu nome da certidão de nascimento, na época que perdeu a guarda dos filhos.

A mãe ainda chorou perante o tribunal, alegando que sonha em adotar uma criança, junto com sua filha. Caso as duas queiram ser soltas, vão precisar pagar,  o valor de 10 mil dólares (o equivalente a R$ 35 mil), caso contrário, vão permanecer com a restrição de liberdade até que a pena, atualmente estimada em 10 anos, venha a ser revista.

Vale lembrar que no Brasil, assim como nos Estados Unidos, é proibido o incesto e casamento entre familiares próximos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.