Notícias

Mulher captura na câmera uma cena chocante por engano; olhe com cuidado o detalhe atrás dela

Algumas pessoas acabam saindo para se divertir e ela esses momentos que utilizam dos seus celulares para poder registrar o momento entre amigos e guardar na recordação de todas esses relatos e fotos. A história que aconteceu na Austrália, acabou virando notícia depois que um grupo de jovem decidiram ir até uma cachoeira para poder aproveitar e tomar um banho.

A situação que parecia estar tudo sobre o controle, acabou se tornando uma triste história e uma verdadeira tragédia. Isso tudo porque durante o momento em que eles acabaram entrando na água, a menina começou a filmar para poder registrar aquele momento e de repente percebeu que o seu amigo acabou desaparecendo ao entrar dentro da água.

Ao perceber que ele havia mergulhado e não retornou a superfície, todos que estavam no lugar ficaram completamente desesperado com a situação e utilizaram de vários artifícios para poder tentar salvar a vida do garoto. Outra garota que estava no local tentou utilizar o tripé de uma câmera para puxar o rapaz mas a tentativa não teve sucesso.

Em desespero eles tentaram buscar ajuda mas perceberam que o celular naquela região não havia pegando sinal, foi quando ela decidiu sair com seu carro a cerca de 10 minutos dali para tentar realizar uma ligação de socorro, Ela acabou encontrando alguns moradores e ao relatar a situação e eles contaram à ela que naquela cachoeira existe uma pedra que acaba puxando as pessoas para baixo.

Ao retornar desesperada e conseguiu contato com com as equipes de emergência, eles perceberam que ao redor do local havia 3 placas alertando sobre o perigo de mergulhar naquela cachoeira, os policiais chegaram ao local e após 4 horas de busca encontraram o corpo do garoto sem vida, nesse episódio que ficará marcado na memória de todos como uma tragédia que aconteceu durante um passeio.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.