Notícias

Mulher agredida é mantida como refém em porta malas de veículo e detalhes chocam a todos

Realmente esse ano de 2021 já começou pior que 2020, em relação a violência em poucos dias temos visto muitos casos no nosso país. E nesse poste vamos ver mais um terrível caso, tudo começou com um motorista que notou algo muito estranho no caso da frente.

Ele viu que havia uma mão para fora do porta mala do veículo, rapidamente o condutor acionou a policia. Segundo relatos da polícia essa essa mulher séria mais uma vítima executada provavelmente pelo tribunal do crime.

Na ação de resgate a polícia acabou prendendo três homens e um adolescente, o caso aconteceu nessa última terça-feira dia 5 de janeiro. Na cidade de Fortaleza, o porta malas estava parcialmente fechado e a mão da vítima ficou visível para todos verem.

Segundo a própria polícia essa garota iria ser executada em uma região próxima, a jovem foi encontrada com várias lesões em seus braços, pernas e costas. Com alguns ferimentos graves ela corria risco de vida, a Polícia Civil ainda relatou que os criminosos disseram que a ação era uma vingança contra a garota que teria participado do crime que matou o primo de um dos participantes.

Quem acionou a polícia foi uma motorista mulher  que estava estava no veículo de trás, segundo a polícia ela teve uma atitude heróica e muito corajosa. Acabou salvando uma vida sem saber de fato o que estava acontecendo, a polícia abordou o carro próximo ao Bairro Povo.

Realmente esse ano começou de uma maneira muito preocupante com muitos relatos de violência, mas para a alegria de todos dessa vez essa moça acabou sendo salva pela polícia com a ajuda de uma mulher que teve a atitude certa de acionar a polícia. Que o ano possa dar uma acalmada e esse tipo de caso possa dar uma parada de acontecer nos próximos dias.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.