Notícias

Muito abalado, Murilo Huff revela pedido que Marília Mendonça lhe fez antes de entrar no avião

A tragédia envolvendo a cantora Marília Mendonça acabou pegando todo mundo de surpresa e arrasando milhares de amigos e fãs que acompanharam diariamente a rotina da cantora que se tornou um dos grandes sucessos da música sertaneja no Brasil. O acidente envolvendo a cantora que tinha apenas 26 anos aconteceu na última sexta-feira e acabou vitimando todos os cinco tripulantes que estavam dentro da aeronave.

O ex-namorados de Marília Mendonça e pai do pequeno Leo postou em suas redes sociais um pedido emocionante que foi feito pela cantora horas antes dela embarcar no avião que aconteceu toda a tragédia, bastante emocionado Ele publicou uma foto e fez questão de expor o pedido feito por ela e acabou emocionando a todos.

Murilo Huff escreveu um texto de despedida e ainda sem acreditar pediu forças aos fãs para que pudessem orar nesse momento bastante doloroso e completou que irá cuidar bastante do filho dele com a cantora que irá completar 2 anos de idade no próximo mês. “Te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião”. Escreveu o pai do pequeno Leo.

A cantora sempre demonstrou todo seu carinho e admiração ao pai do seu filho, mesmo após a separação do casal onde ela sempre defendeu o mesmo e pediu para que todos respeitassem a relação entre os dois. Murilo fez questão de expor a mensagem que Marília havia mandado para ele e bastante emocionado fiz esse desabafo muito emocionante em suas redes sociais os seus fãs ficaram bastante emocionados com o pedido que foi feito pela cantora horas antes de embarcar no avião.

Murilo participou do velório da cantora que aconteceu em Goiânia e nas imagens foi possível perceber ele bastante emocionado diante dessa tragédia que afetou a todos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.