Notícias

Motivo da morte de Tom Veiga é revelado e Brasil vai aos prantos com a notícia

Ao contrário do que todos estavam pensando, segundo relatado no site da Época a causa da morte de Tom Veiga não foi suicídio. O laudo do IML aponta para um outro problema de saúde que acabou ocasionando sua morte. Mesmo com relatos de amigos do ator falando que ele sofria por uma depressão profunda e estava a base de tratamentos de remédios, o que levou o ator ao óbito foi um acidente vascular cerebral.

Segundo o site da Época que afirma ter acesso ao laudo do IML, Tom Veiga teve um AVC e acabou perdendo a vida neste último domingo dia 1º de novembro. A notícia chocou a todos em todo o Brasil, e várias pessoas estão comentando sobre esse terrível fato nas redes sociais.

O documento da necropsia ficou pronto na noite do último domingo mesmo, ele que foi encontrado já sem vida em seu próprio apartamento que fica localizado na Barra da Tijuca na cidade do Rio de Janeiro. Esse tipo de AVC hemorrágico geralmente é causado por um pico muito elevado na pressão arterial, com certeza uma grande fatalidade que se tornou um grande motivo de lamentação a todos nesse dia 2 de novembro dia de Finados.

O programa da Ana Maria já começou com uma grande homenagem prestada pela apresentadora a seu grande amigo, emocionando a todos que acompanharam a trajetória desse grande artista desde o início de sua carreira como Louro José. Com certeza como já foi dito por muitos através das redes sociais o programa nunca mais será o mesmo, pois o personagem criado por Tom criou uma marca única sua personalidade forte e engraçada abrilhantava ainda mais os programas de Ana Maria.

Conforme a própria criadora da ideia já relatou que ela perdeu não somente um amigo que era o Tom, mas sim um filho no caso seria o Louro José.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.