Notícias

Morre humorista Rodela, do programa Ratinho

Esse ano de 2020 está totalmente avassalador hoje nos deparamos com mais uma terrível notícia, mais uma grande perda em nosso cenário humorístico do Brasil.
No início da noite dessa quarta-feira, dia 2 de dezembro o país lamenta mais uma morte, o Programa do Ratinho não será o mesmo sem esse ilustre personagem.

Morre Luiz Carlos Ribeiro o famoso Rodela que marcou uma geração com seu jeito totalmente único e seu humor inusitado, ele estava internado na UTI de Guarulhos com uma forte pneumonia. E uma parte de seu pulmão já estava bem comprometido, o humorista trabalhou sempre na rua e ficou bem conhecido em todo país por sua participação no programa do Ratinho e também no Leão Livre da Rede Record de TV.

Realmente esse ano está muito complicado, muitas mortes tem deixado todos os brasileiros muito tristes. Não está fácil lidar com tantas perdas queridas no meio artístico, ainda não foi divulgado nenhuma informação sobre o seu velório e nem sobre o enterro.

O que podemos esperar é que teremos muitas homenagens para o grande artista que Rodela sempre foi, portanto esse ano ficará marcado para o resto da vida de todos. Pelo número exorbitante de celebridades que perderam a vida, e principalmente nesse fim do ano temos lidado com muitas mortes tanto aqui no Brasil como no mundo todo.

Vamos torcer para que até o fim de dezembro às tragédias de uma certa forma possam cessar, pois não está fácil lidar com essas mortes seguidas. É importante todos tomarem muito cuidado em relação ao novo coronavírus que ainda é uma realidade, portanto muitas pessoas tem relaxado nas medidas de precaução e isso tem ajudado e muito na propagação do vírus.

O humorista tinha 64 anos de idade e sua morte foi anunciada pelo diretor de palco do programa do Ratinho, Murilo Bordini, a causa da morte foi pneumonia seguida de Coronavírus.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.