Notícias

Morre conhecido cantor gospel em grave acidente de carro

A morte de um cantor gospel em um grave acidente de carro está causando uma imensa comoção. O acidente aconteceu na Rodovia do Frade na região de Cachoeira do Itapemirim durante a tarde de domingo(4).

Os veículos envolvidos nesta tragédia foram um carro Volkswagen Voyage  e um Chevrolet Agile. A colisão foi frontal. Em um vídeo compartilhado por um motorista que estava trafegando pela via é possível ver o quão violento foi a batida.

O cantor gospel, Rodrigo dos Santos Selvatici, estava no carona do carro Voyage e morreu na hora com a colisão. Muito conhecido na cidade de Presidente Kennedy, sua morte repentina pegou toda a população de surpresa.

Os três ocupantes do Agile ficaram feridos e foram resgatados  pelo corpo de bombeiros e encaminhados para o atendimento hospitalar.

Homenagens a Rodrigo Selvatici

Rodrigo que trabalhou um tempo na Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy e ficou conhecido por seu atendimento e competência. Era muito querido pelo povo kennedyano. Nas redes sociais, Rodrigo recebeu diversas homenagens nesta segunda(5):

“Um rapaz de ouro, cheio de vida, muito triste receber essa notícia! Com certeza seu lugar está ao lado de Deus, descanse em paz meu amigo, foi muito bom trabalhar ao seu lado. Que Deus possa confortar o coração dos familiares”, disse um colega de trabalho.

Morre conhecido cantor gospel em grave acidente de carro

Em outra homenagem ao cantor fica claro todo o carinho que amigos e familiares tinham pelo cantor: “Não irei esquecer mano de suas palavras, de toda vez que me via com um sorriso alegre, que beijava minha testa e sempre falava, Jesus te ama e eu também, dos momentos que já compartilhamos, mais creio que você esta em um bom lugar, e cantando um lindo cântico com os anjos. Sempre te amaremos irmão. Sempre!”

Morre conhecido cantor gospel em grave acidente de carro

Além disso, era um participante ativo e vocalista do Ministério de Louvor da Igreja Metodista. Rodrigo era extremamente dedicado à igreja.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.