Notícias

Morre ator consagrado de “Flor do Caribe e Salve Jorge”.

2020 não tem sido um ano muito bom para a televisão brasileira, pois muitas perdas vieram com atenção o que acontece durante todo esse ano de 2020 causando muita dor e comoção e uma perda cultural muito grande para televisão brasileiro. E hoje viemos aqui para lamentar mais uma grande perca para televisão brasileira, artista com passagem novelas da rede Globo como flor do Caribe deixa todos nessa quarta-feira.

Segundo foi confirmado pela emissora que pela família do mesmo ele veio a óbito após sentir dores em sua casa na cidade de São Paulo, segunda família o artista de 82 anos chegou a ligar para um dos sobrinhos alertando que tava sentindo dores. Ao chegar em casa a família encontrou o artista já sem vida e relatou que o mesmo morreu de causas naturais.

O ator Jonas Mello de 82 anos ficou conhecido em sua última participação e novelas da rede Globo quando na época realizou um papel na novela flor do Caribe que está sendo reprisada na rede Globo devido a pandemia do novo coronavirus que causou a parada das gravações das novelas da Globo.

Ainda na rede Globo ele realizou outros papéis e outras novelas como salve Jorge novela das 9 horas da emissora e também trabalhou na rede Record onde fiz diversas papéis, segunda família o ator não tinha nenhum problema de saúde e levava uma vida bastante saudável o que nos leva entender que a morte se deu por causa normal.

segundo a família ele telefonou para um primo alertando que estava sentindo dores e ao chegar na casa família encontrou e já sem vida. O ator era solteiro e não tinha filhos e segunda família já estava tempo longe da telinha vivendo a sua aposentadoria.

Durante o jornal Nacional o apresentador William Bonner confirmou o falecimento do ator que foi confirmado pela sua família e expressou suas condolências aos familiares.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *