Notícias

‘Minha vontade é encher tua boca com uma porrada’ diz Bolsonaro ao ameaçar repórter

Bolsonaro voltou à Catedral de Brasília no fim de semana como de costume hoje, mas acabou entrando em confronto com um repórter do jornal “O Globo”, que fez ao presidente algumas perguntas sobre as economias de Michelle.

Diante desse problema, a reação do político surpreendeu a todos os presentes. Ele disse: “Minha vontade é enche tua boca de porrada”. O repórter do O Globo questionou sobre o dinheiro que teria recebido Fabrício Queiroz depositado por Michelle Bolsonaro.

Os demais repórteres ficaram confusos e perguntaram se a declaração de Bolsonaro se aplicava apenas aos jornalistas em questão ou se ele queria falar a toda a imprensa. Um repórter até perguntou a ele: “Presidente, isso é uma ameaça?” Mas ele não respondeu nada e saiu logo.

Jair Bolsonaro tem o hábito de visitar a catedral nos finais de semana, mesmo no momento em que encontra seus apoiadores, mas poucas pessoas vêm para se encontrar aqui neste domingo.

A revista Crusoé revelou detalhes sobre os depósitos de Queiroz, Queiroz foi ex-assessor do filho mais velho do presidente, Flávio Bolsonaro. Recentemente, o sistema de sigilo bancário de Flávio foi prejudicado por ter sido alvo de investigação da “rachadinha”, onde foi noticiado que o ex-consultor devolveu parte de seu salário para ele.

Segundo o Museu de Arte da Folha de S.Paulo (Folha de S.Paulo), Queiroz chegou a depositar dezenas de cheques na conta da primeira-dama, totalizando 72 mil reais.

Bolsonaro foi ao Palácio da Alvorada. No entanto, os militares proíbem os jornalistas de entrar no espaço da imprensa na entrada do Presidente da República.

O relatório do UOL foi consultado por e-mail, e a Secom (Secretaria de Comunicação Social), do Ministério dos Transportes, que cuida da presidência da República, gritou que o presidente estava ameaçando jornalistas. Secom afirmou que “o Planalto não se manifestará”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *