Deus

Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira

Às vezes, a falta de fé é muito mais do que falta de força. O desejo de derrota pode tirar nossas forças, profanar nossas mentes com uma fraqueza que não nos pertence, mas ocupa um lugar precioso em nossa coragem. Dores, cicatrizes, cortes de felicidade e alma de todos os guerreiros que já foram para a batalha.

Deixe uma derrota precoce para os covardes. Alguns vão para a guerra, já vencendo, outros vão para a guerra e só então procuram uma maneira de vencer. Sua atitude define sua virtude, seus pensamentos escrevem sua história. Seu combustível é seu corpo e sua fé em Deus. Há loucuras que fazemos apenas com grande maturidade, com alguma verdade dentro de nós. “Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira.”

Pegue, acredite em você e em Deus, construa tudo em sua vida com amor, encha seus pulmões com um enorme desejo de vencer, aposte que você conseguirá: ganhe à frente, sorria, vá e consiga!!

Nos momentos mais confusos da vida, é preciso fé para buscar a força e a sabedoria necessárias para entender o que está nos incomodando. Ter um equilíbrio que nos ajuda em nossas respostas é mais importante do que palavras de apoio que nos apontam o caminho, mas não falam como seguir e com quem seguir.

Às vezes, apenas compreender a causa de nossos problemas não é a solução. Antes de tudo, devemos lembrar a causa deles e, com fé e muita força de vontade, eliminá-los e seguir o caminho certo de luz e glória. Saber sempre lutar com a ajuda de Deus e ficar forte para enfrentar os problemas da vida, com dedicação, amor e muita bondade ao próximo. Saiba que tudo isso faz você ter um dia melhor e encanta amigos e familiares ao seu lado, sempre com fé em Deus.


36 comentários

    1. AMÉM DEUS PAI E ESPÍRITO SANTO Amém Euteamo creio. Em suas promessa para comigo e com família gracas te dou senhor Jesus Cristo por ser meu advogado eterno. Prometo te amar na fraqueza e na doença enos momentos difíceis de minha vida espiritual;louvarei seu nome de Deus para sempre Glória aDeus SEMPRE louvarei o seu nome de Jesus Cristo Amém…

  1. AMÉM lindas mensagens só peço a DEUS para sempre aumentar minha fé, olhar por toda minha família e amigos. As vezes a gente fala se feita tua vontade mas não entende a espera de DEUS. Me de sabedoria para entender a espera do SENHOR ??❤??

    1. Deus obrigada , por nos ter protegido sempre. Eu amo vocé no fundo do meu coração, com esta mensagem, me fez enriquicer e fortificar a minha fé cada vez mais em voz.

  2. Amém. Verdade .Obrigado Senhor por tudo que tenho. Obrigado Senhor por mais um dia de vida. Agradeço sempre a Deus. Obrigado Senhor por nós livro-nos do mal .Obrigado Senhor pela pessoas boa que Deus coloca no nosso caminho. Agradeço vocês que manda mensagem todos os dias para alegrar meu dia .bom dia.

  3. Verdade a Fé remove Montanhas no entanto quero Permanecer Firme na Fé em Deus que Tudo se realizará no seu devido Tempo porque Deus é único e absoluto Em nome de Jesus. Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *