Notícias

Menino de 4 anos morre após fazer algo muito comum que a maioria das crianças fazem diariamente: ‘todo cuidado é pouco’

Um menino americano de apenas 4 aninhos teve uma triste e sofrida morte após fazer algo que a maioria das crianças faz diariamente em suas casas enquanto brincam sozinhos ou com os irmãos e pais.

Apesar da história ter terminado na morte do garoto, o caso que aconteceu na cidade Hurricane City, localizada no estado de Utah, nos Estados Unidos, agora está servindo de alerta para todas as pessoas do mundo todo, principalmente para famílias que tem crianças pequenas.

As informações sobre os detalhes da tragedia são do famoso site online, ‘Ric Mais’, a criança se chama  Kache Wallis, de quatro anos de idade, inicialmente o menino foi dado como desaparecido após a avó colocá-lo para dormir e ter sumido misteriosamente.

Após algumas horas a policia entrou em acordo com a família e pediu autorização para vasculhar o quarto da criança, para espanto e surpresa de todos policiais e família, o menino foi encontrado morto dentro do seu próprio baú de brinquedos.

De acordo com polícia de Hurricane City, o menino Kache, morreu devido a asfixia postural, que ocorre quando a posição do corpo impede a respiração.  A pericia concluiu que o menino caiu dentro do baú e não conseguiu sair, e ficou em uma posição que não dava para respirar, infelizmente foi uma fatalidade.

A tragédia causou grande tristeza na família e até na população local que ficou chocada com a morte do menino, já que ele era muito querido e conhecido por sua doçura e educação. “Kache tinha um sorriso contagiante e amava a todos, onde quer que fosse, e eles também o amavam!” diz uma das mensagens na internet.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.