Notícias

Menino de 14 anos tem morte trágica ao fazer algo que muitas crianças fazem: ”Muito triste”

Um menino de 14 anos teve uma morte trágica ao cair de uma altura de 10 metros enquanto fazia algo que  muitas crianças fazem para se divertir, o caso ocorreu no sábado (7), na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os bombeiros chegaram no local para socorrer Matheus, fizeram várias tentativas de reanimação, mas como os ferimentos foram muito graves ele não resistiu e morreu.

A polícia informou que Matheus, estava tentando pegar uma pipa em uma laje de uma casa, momento que a estrutura não suportou e cedeu, causando a queda do jovem.

A vítima  foi encontrada no local por um parente. Os bombeiros constataram o óbito e a perícia da Polícia Civil foi acionada. O caso será investigado pela 32ªDP (Taquara).

A morte do jovem causou grande tristeza na família e na população local, muitas pessoas lamentaram a morte, um perfil na rede social chamado ‘Gardênia Azul Notícias’ divulgou uma foto do jovem.

”Uma grande fatalidade que abala todos nós que temos filhos”, escreveu. “Quando uma mãe perde um filho todas nós sofremos também”, disse um parente.

Na postagem muitos amigos da família, deixaram comentários de lamento: “Matheus meu amorzinho, inacreditável isso. Estou em choque ainda. Tentei falar com pai dele, mas não consegui. Acabou comigo essa notícia”, lamentou Ana Deise Pereira, ”Cria da Rua Apollo… Meus sentimentos a todos familiares”, disse outra moradora.

”Meu Deus! Tudo por causa de um pedaço de papel!”, lamentou um. ”Vai com Deus, relíquia.” Lamentou um amigo no story do Instagram, ”Consola Deus o coração dessa mãe! Quando uma mãe sangra chora, choramos todas…”, disse outra usuária do Instagram.

Segundo uma moradora da Gardênia Azul, é comum crianças e adolescentes soltarem pipa na região: ”Infelizmente vejo isso todos os dias na pista. Eles correm entre os carros, sobem nos telhados de lojas e depósitos na pista!”.

Fica o alerta para os pais, não deixem de orientar seus filhos sobre os perigos ao realizar brincadeiras na rua.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.