Notícias

Menino de 10 anos deixa carta para o pai e desaparece, conteúdo da carta choca a todos

Mais um caso muito preocupante tem dado muito o que falar nas redes sociais, pois se trata de uma criança de apenas 10 anos de idade que está desaparecida na cidade de Blumenau no estado de Santa Catarina. O menino se chama Yan e toda sua família está muito preocupada a sua procura, ele deixou uma carta ao fugir e o conteúdo tem deixado todos sem acreditar.

O menino teria escrito para o pai que estava fugindo pelo fato de odiar o seu pai e o motivo desse ódio todo é que ele cobrava o garoto para fazer as tarefas da escola, o caso tem chocado a todos. É difícil acreditar que uma criança de apenas 10 anos de idade seria capaz de fazer tal carta, a Polícia Militar segue nas buscas do garoto.

O pai da criança se chama Ataildes da Mata e ele deixou o telefone para que seja contatado caso alguém tenha  alguma informação sobre o paradeiro do seu filho, o telefone é 47 99770 7870. Fiquem atentos todos que moram na cidade de Blumenau e arredores pois esse garotinho pode estar em qualquer parte da cidade.

É muito importante que toda informação possa ser passada para o pai através desse número ou para a polícia através do 190, compartilhe com o maior número de pessoas possível para que o garoto seja encontrado  o mais rápido possível. A notícia começou a circular nas redes sociais na tarde de ontem quinta-feira dia 19 de agosto e até o presente momento não houve nenhuma informação de que o garotinho foi encontrado.

Portanto ele acabou passando uma noite já na rua, não sabemos se eles estaria acompanhado. Se alguém teria feito a cabeça dele para fugir e o acompanhar, por isso é muito importante observar os detalhes caso veja um garoto parecido com Yan mesmo que ele esteja acompanhado.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.