Notícias

Menina de 8 anos está namorando garoto de 11 e mãe diz o que pensa sobre o relacionamento: ”A vida é deles”

Quando uma pessoa está apaixonada de verdade, ela não olha, a cor, nacionalidade ou muito menos a idade. No Brasil mesmo é comum ver casais com muita diferença de idade e que vivem muito felizes no casamento.

No entanto, no mundo existem alguns casos de namoro entre pessoas com pouca idade, e essas notícias acabam chocando a internet. Um caso recente está chamando a atenção dos jornais do  mundo todo, acontece que uma menina de apenas oito anos assumiu namoro com um garoto de onze.

Apesar da diferença de idade no caso desse casal não ser grande, o que assustou os internautas foi o fato da idade tão jovem de ambos. Milana Makhanets, assumiu em público nas redes sociais que está namorando Pasha Pal. Ela é muito famosa em seu país de origem, a Ucrânia.

Milana, mais conhecida pelos amigos e familiares como Mila, adora postar foto ao lado do seu amor no Instagram, cujo possui mais de meio milhão de seguidores, o que é um número altíssimo tendo em vista que ela é uma criança.

Além disso ela tem sete milhões de seguidores no aplicativo de compartilhamento de vídeos Likee, parecido com TikTok aqui no Brasil. Milana, ganha dinheiro principalmente divulgando marcas famosas em sua rede social. Seu namorado Pasha, também é influenciador, e agora está mais famoso ainda ao lado da menina.

O casal afirma estar feliz e não se importar com as opiniões alheias na internet e de sua familia e amigos. Nas postagens das redes sociais, os internautas comentam suas opiniões sobre os ‘’pombinhos’’, para muitas pessoas é inaceitável um relacionamento nessa idade, ‘’eles deveriam estar brincando como criança’’, afirmam alguns usuários.

Em uma das postagem no Instagram Milana, aparece sorrindo e feliz ao lado do namorado. Veja na imagem abaixo:

A mãe da menina resolveu dizer o que pensa sobre o relacionamento da filha: “A vida é deles e vão resolver por conta própria“, falou. Em meio a tantas críticas, muitos internautas saíram em defesa da mãe.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.