Notícias

Menina de 12 anos tira a própria vida de forma trágica e detalhes assustam a todos

Infelizmente mais uma triste notícia envolvendo as crianças abalou o Brasil, dessa vez uma menina acabou tirando a própria vida de forma trágica e os detalhes assustou muitas pessoas.

Em uma tarde a menina foi encontrada enforcada dentro da própria casa, já sem vida , a vítima se chama Emanuele de Souza Silva,  de apenas 12 anos de idade, ela morava na rua Divaldo Pereira Franco, fundo da creche municipal do Bairro Beija Flor, em Guanambi, Sudoeste da Bahia.

Além dos usuários da internet, muitos vizinhos da jovem ficaram chocados com o acontecimento e prestaram apoio emocional a família.

Muitos motivos para a menina cometer suicídio foram especulados, no entanto, é descartada qualquer hipótese levantada a princípio, haja vista que a família não suspeitava de absolutamente nada, ‘’Emanuele não apresentava sinais de depressão’’, diz a familia.

O serviço de socorro SAMU (192) foi chamado as pressas pela família, mas infelizmente ao chegar na casa da vítima ela já estava sem os sinais vitais, a polícia militar também esteve presente preservando o local de morte e o corpo da adolescente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passará por exame de necropsia. A causa da morte será investigada pela polícia.

Nas redes sociais a notícia foi recebida com muita tristeza pelos internautas, muitos usuários ficaram sem acreditar no acontecimento visto que a criança não tinha sinais de depressão.

‘’Vá em paz’’ disse um. ‘’que deus a receba em seus braços’’ comenta outra, ‘’muito triste, estou chocada’’ relata outra. ‘’meu Deus muitas crianças se matando, vamos ter mais atenção pais’’ alerta outra.

Vale lembrar que o  ‘’CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias, você pode ligar no número 188 ou acessar o site: www.cvv.org.br’’


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *