Notícias

Menina de 11 anos é abusada por 4 adolescentes: “Ação é filmada”

Um homem de vinte e três anos filmou todo o crime, no entanto, foi preso.

Neste último sábado, na cidade de Belo Horizonte, uma menina de apenas onze anos foi vítima de um abuso coletivo. Este crime tão bárbaro foi cometido por três adolescente, dois deles tinham doze anos e um de treze anos. De acordo com as informações da Polícia local o crime foi filmado por um adulto que vinte e três anos.

Segundo informações da Polícia a vítima de onze anos, além de ser abusada por três adolescentes foi ameaçada de morte, a qual teve que mudar de bairro de acordo com as informações do Jornal o Tempo.

Os pais da garota, só descobriu o crime após receberem o vídeo que circulava no whatsapp. De acordo com a polícia o vídeo foi gravado por um homem de vinte e três anos.

A criança foi levada para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento psicológico e também médico.

Em depoimento a polícia os meninos que praticaram o crime negaram algumas práticas e afirmaram outras, no entanto, foram apreendidos. O homem de vinte e três anos o qual filmou o  crime foi preso.

A mãe de um dos meninos que praticou o crime alegou que o pai da vítima a ameaçou e defendeu o filho destacando que a menina não tinha “boa fama”.

Como denunciar casos de abuso infantil e como orientar a criança

Casos como este não são raro no Brasil. Por ano o disque cem recebe milhares de denúncia, no entanto, sabemos que as estatísticas não chega nem perto da realidade, pois de certa forma ainda é difícil abranger todos os casos, visto que alguns não são denunciados.

Isso é consequência  de diversos fatores, como o silêncio da vítima e do preconceito que ainda é vivenciado, por vergonha ou até mesmo por falta de informações.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.