Notícias

Médicos tentaram mas não foram capazes de conter hemorragia em Rodrigo Mussi após acidente de carro

Na noite desta quinta-feira (31) os fãs do ex-participante do Big Brother Brasil Rodrigo Mussi, que foi o segundo eliminado da edição deste ano, ficaram em choque ao descobrir que ele sofreu um grave acidente.

O episódio ocorreu durante esta madrugada em São Paulo e a assessoria de Rodrigo se manifestou no perfil oficial do rapaz nas redes sociais para confirmar que de fato o episódio ocorreu, o que deixou os fãs ainda mais aflitos.

A UOL divulgou há poucos minutos que Rodrigo está nesse momento passando por uma cirurgia, que já dura cerca de três horas, e os médicos têm a intenção de parar a hemorragia cerebral com o procedimento.

A equipe médica passou várias horas tentando conter a hemorragia, mas não teve sucesso, o que os levou a partir para uma cirurgia.

Além dos ferimentos na cabeça, Rodrigo também necessitou de cirurgia na perna. O rapaz, de 36 anos de idade, sofreu várias fraturas por diversas partes do corpo depois de ser arremessado de um carro após este colidir contra um caminhão.

O veículo que estava transportando Rodrigo era de um motorista de aplicativo, que segundo o irmão do influencer teria dormindo durante a corrida e perdido o controle. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento pela assessoria de Rodrigo.

Os fãs entraram em oração nas redes sociais clamando pela melhora de Rodrigo. Até mesmo alguns famosos que torcem pela recuperação do rapaz manifestaram sua tristeza e pedidos de oração.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.