Notícias

Médicos ficam chocados ao abrirem a barriga desta jovem de 23 anos, e não acreditam no que viram

Sem dúvidas o desejo de ser mães e o sonho da maioria das mulheres, carregar em seu ventre outro ser em seu corpo e realmente uma dadiva de Deus.

Um jovem de 23 anos recebeu o teste de gravidez positivo, isso foi motivo de muita alegria, seu marido ficou muito contente e mal podia acreditar em tamanha felicidade na vida.

Ao chegar ao hospital para fazer os exames de pré-natal, o médico lhe informou que ela estava esperando gêmeos, até então essa notícia era incrível, já que não é tão muito incomum gravidez gemelar, o importante e que estava tudo bem com os bebês, eles eram saudáveis e se desenvolviam muito bem.

A jovem mamãe e seu marido ficaram muito surpresos por serem pais de gêmeos, mas eles não imaginavam vir mais surpresa pela frente, não contavam que poderiam ser surpresos.

Alexandra, começou a sentir dores muito fortes sendo encaminhada para o hospital, ela fez alguns exames complementares, mais não deu tempo de receber. Foi realizada uma cirurgia de emergência, e com isso a surpresa dos médicos e dos pais, a jovem deu aluz a quíntuplos sendo 4 meninos e 1 menina.

Os bebês nasceram clinicamente muito saldáveis, para a felicidade de todos os familiares, todos os conhecidos e amigos se juntaram, fizeram chá de faldas e roupinhas para os recém-nascidos, toda essa ajuda foi muito importante para que a família tivesse um pouco mais de conforto, já que eles não imaginavam que iriam ser pais de quíntuplos.

Os quíntuplos ficaram bastante famosos, por serem o primeiro caso a ser registrado no país, isso gerou bastante repercussão as pessoas ficaram loucas para conhecer os bebês, eles eram lindos e muito fofos, muita gente se mobilizou para ajudar aquela família, na cidade que eles moravam não se falava em outra coisa a não ser o nascimento dos gêmeos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.