Notícias

Médicos atualizam boletim médico sobre estado de saúde de Tarcísio Meira e Glória Menezes e fãs entram em oração

Um dos assuntos mais comentados da web este fim de semana foi a  internação do casal de atores Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, de 86 anos, por conta da covil-19. A dupla teve de ser internada de última hora em um hospital em São Paulo e agitou os internautas de todo o Brasil

Os dois foram internados no Hospital Albert Einstein, e viram seus nomes viralizarem rapidamente na internet. Tanto Tarcísio quanto Glória contraíram Covid-19 por conta de um descuido e seus estado geraram preocupação.

Tarcísio teve de ser entubado e, pois chegou em estado grave no hospital, por outro lado sua esposa foi para um quarto e segue em observação, o fato dos dois serem idosos e já terem se vacinado deu ainda mais repercussão a internação. Quem acabou comentando sobre os sogros foi Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho.

Segundo a empresária tudo aconteceu por conta de um descuido da família, no entanto eles estão esperançosos de que irão vencer esta batalha. Agora o hospital divulgou boletim atualizando o estado de saúde do casal.

Segundo os médicos Miguel Cendoroglo Neto e Carmen Sílvia Valente Barbas Glória segue fora de perigo, porém o veterano está em estado grave e sua saúde implica em diversos cuidados.

Tarcísio vale reforçar que está na UTI desde de sexta-feira a noite. “O ator está respirando com apoio de ventilação mecânica”, ressaltou o boletim. Nas redes sociais os fãs ficaram alarmados e entraram em oração para que a dupla que vai completar 60 anos de casado ano que vem possa sair dessa o quanto antes.

Vale dizer que ambos os atores estão fora da grade da rede Globo desde o ano passado, quando seus contratos foram finalizados houve grande comoção e revolta entre os internautas que seguem o trabalhos dos artistas.

Tarcísio e Glória formam um dos casais mais queridos de todos os tempos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.