Notícias

Marido de Paulo Gustavo faz desabafo devastador, desaba ao vivo e revela real situação: “Me traumatizaram”

Nesta segunda-feira (5), o médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, que faleceu devido às consequências ocasionadas pelo novo coronavírus, decidiu abrir seu coração sobre o luto da partida do amado durante sua participação no programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes.

Na ocasião, o rapaz se mostrava visivelmente abalado, contando sobre como foi lidar com a ausência de Paulo Gustavo e superado a dor de perder o marido. Ao ser indagado por Fátima se ainda é doloroso lembrar do comediante, Thales não hesitou, confirmando e desmoronando ao vivo.

“É muito difícil ainda. É bom relembrar as coisas boas. Vivi o período de hospital e internação. Como médico, talvez estivesse preparado, mas confesso que vi coisas que me traumatizaram um pouco. Às vezes, é bom; às vezes, é melancólico”, disse o viúvo do artista.

De acordo com os relatos de Thales Bretas, ele consegue se manter forte com a ajuda de seus familiares e amigos. “Com meus amigos e familiares vivo momento impagáveis. Vivemos em um desgoverno e o próprio presidente não inspira confiança”, disparou ele.

Mesmo com a trágica perda, o médico dermatologista, que agora cria os gêmeos filhos do casal sozinho, afirma que não guarda sentimentos negativos, como rancor ou mágoas por aquilo que aconteceu com seu marido.

“Injustiça, não. Acredito nos desígnios de Deus, mas sinto pela irresponsabilidade desse desgoverno. É uma barra o que estou vivendo. Eu, toda família e, de maneira geral, todas as famílias”, disse Thales.

O luto

Através de sua conta oficial nas redes sociais, Thales já havia compartilhado com os seguidores um pouco da dor que vem sentindo após perder o amado. Cabe lembrar que os dois já estavam juntos há sete anos e, um ano atrás, haviam se tornado pais.

“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudam a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida”, desabafou em sua conta oficial no Instagram.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.