Notícias

Marcos Mion ‘pisa’ em Luciano Huck logo na Estreia do novo Caldeirão e quebra a web

O nome do apresentador Marcos Mion se tornou um dos mais comentados da internet neste fim de semana, o famoso que acaba de estrear seu novo programa na emissora dos Marinhos, mostrou para todos que veio para ficar. Enquanto muitos se perguntavam se ele tinha o necessário para assumir o posto de Luciano Huck, o artista apenas mostrou que sua atração vai ser só sucesso.

Marcos Mion agitou a tarde de sábado de todo o país e ainda consagrou seu novo programa no topo da audiência. Diferentemente de André Marques, que era um dos cotados para assumir o lugar de Luciano, o famoso mostrou que tem desenvoltura e bom humor na frente das câmeras.

O famoso aproveitou o momento único, e mandou uma baita recado para Luciano Huck e empolgou os internautas de plantão. Segundo Mion, foi Luciano quem o ajudou no começo de sua profissão e o mesmo foi de grande inspiração para o apresentador. O assunto acabou tendo grande destaque no Twitter e o nome dos dois viralizou.

Muitos chegaram a destacar que Marcos Mion teria ‘pisado’ no antigo apresentador, pois ele dominou totalmente o palco e mostrou que tem um público fiel, enquanto outros ressaltaram que Mion é uma pessoa que sabe reconhecer os outros e agradeceu a ajuda de Luciano Huck.

Outro detalhe que fez o nome do novo programa viralizar, foi a falta do famoso Mionzinho, que fazia dupla com Marcos Mion no “Legendários”, os usuários da web pediram para que o jovem fosse contratado pois ele sempre fez dupla com Marcos Mion.

Mionzinho teve diversos vídeos resgatados pelos internautas, mostrando que ele ainda pode fazer grande sucesso na frente das câmeras. Mionzinho agora é dono de uma empresa de papel de parede e está afastado das telas da TV.

Marcos vale relembrar que chegou a comentar em primeira com seus fãs que Luciano entrou em contato com ele, oferecendo uma vaga na rede Globo. “O Luciano me ligou ontem, em uma atitude tão incrível, me oferecendo todo apoio”.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.