Notícias

Maraisa mostra última conversa com Marília antes da queda do avião e faz revelação emocionante: ‘Pude me despedir’

A morte de Marília Mendonça pegou todos de surpresa, a artista estava indo fazer um show em Minas Gerais, quando o avião de pequeno porte em que ela estava tocou fios de alta tenção, e acabou caindo.

Após o corpo de bombeiro chegar no local da tragédia, foi confirmado a morte da cantora, a notícia fez o Brasil parar e chorar muito com a partida tão precoce de umas das cantoras mais amada do Brasil atualmente.

Marilia Mendonça e Maraisa juntas em foto do projeto de parceria As Patroas

Nesta segunda-feira, 08 de novembro, Maraisa, uma das melhores amigas de Marília divulgou um print em que se despede da cantora, antes dela pegar o avião e sofrer o trágico acidente.

“Obrigada Deus pela oportunidade de poder me despedir”, escreveu Maraisa. “Que dor. Agora estou definitivamente sozinha”, desabafou ela, que ainda exibiu as músicas em parceria com Marília em primeiro lugar no Spotify: “E você nem viu, meu Deus! Deu certo, meu amor! Mas não era pra ser desse jeito”, disse Maraisa.

Maraisa (Foto: Reprodução/Twitter )

O print comoveu os internautas que deixaram mensagens de apoio para Maraisa, que está muito abalada com a perda da amiga.

Maiara e Maraisa tinham um projeto que estava para sair em breve. Vale lembrar que elas ficaram ao lado do corpo de Marília o tempo todo no dia do sepultamento.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.