Notícias

Manoel da música ‘Caneta Azul’ foi enganado por uma loira e o golpe foi grande

Todos no Brasil se lembram do hit de “sucesso” que tomou todas as redes sociais e virou música na mão de inúmeros cantores famosos, “Caneta Azul”, virou um fenômeno no país inteiro e o cantor que fez a música também, Manoel Gomes, se tornou da noite para o dia uma sensação na internet.

O desconhecido para a ser visto e procurado por todos para saberem um pouco mais de sua origem humilde, e como ele conseguiu fazer um hit tão explosivo assim, e sua história comoveu a todos. No entanto, ao mesmo tempo que vem o sucesso, surgem as pessoas que gostam de tirar proveito dos mais inocentes.

Manoel Gomes chegou a sofrer um tremendo golpe nas mãos de um falso empresário, que viajou milhares de km para se aproveitar da fama do cantor, ao mesmo tempo tirou proveito da falta de conhecimento do artista, pois o registro autoral do hit “Caneta Azul”, foi feito tarde demais, depois que muitos famosos já tinha usado sua música.

Porém, quando tudo já havia passado e a poeira baixado, Manoel Gomes chegou a sofrer um outro golpe, depois de cair na lábia do empresário falso e perder praticamente tudo e cair no esquecimento, o cantor surgiu ao lado de uma loira, que até então era louca de amores por Manoel Gomes.

No entanto, o que ele não sabia é que a mulher era mais uma querendo aproveitar de seu sucesso, por assim dizer, há pouco tempo atrás os dois revelaram que estavam namorando e a notícia pegou todos de surpresa.

Depois de cair no golpe do empresário, Manoel Gomes passou a ficar mais atento, porém o prejuízo que ele levou foi muito grande. O artista chegou a fazer uma gravação contando tudo o que aconteceu e gerou grande comoção com sua história.

O cantor do hit “Caneta Azul” segue fazendo suas músicas e espera poder voltar a cantar o quanto antes, para voltar às paradas de sucesso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *