Notícias

Maju Coutinho entra ao vivo e traz notícia urgente, “Confirmado”

Nesta última quarta-feira dia 11 de novembro os telespectadores da Rede Globo foram totalmente surpreendidos com a aparição ao vivo de Maju Coutinho que trouxe uma notícia urgente a todos. A apresentadora Fernanda Gentil estava em uma entrevista com o músico e compositor Toquinho, quando foi interrompida pela âncora do Jornal Hoje.

Fernanda que está substituindo Fátima Bernardes teve que pedir licença ao seu entrevistado para passar a palavra a jornalista, que precisava passar notícias urgentes a todos. Ela disse ao entrevistado que começaria já a sua entrevista, mas primeiro precisava passar a palavra para Maju que tinha informações importantes.

A notícia era sobre a Anvisa que teria retomado os estudos e testes da vacina que está sendo desenvolvida pela empresa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, os testes que estavam totalmente paralisados com a polêmica de um dos voluntários ter morrido. Mas após ser revelado que o motivo do óbito não teve nada a ver com a vacina em si, que ele mesmo tinha tirado sua própria vida.

Após Maju dar essa notícia ela relatou as palavras do atual presidente da república sobre a vacina e fez a chamada para o seu programa que passaria logo mais tarde, após essa aparição repentina da jornalista. Fernanda seguiu com a programação normalmente de seu programa e pode terminar a entrevista com o músico convidado Toquinho.

Nas redes sociais essa notícia teve uma grande repercussão e muitos brasileiros começaram a debater se realmente era correto ou não a volta dos estudos já, há uma grande expectativa por parte da população para que a vacina de fato possa começar a circular. Ainda mais agora com os rumores e notícias de uma segunda onda de contaminação que começou na Europa, a expectativa é que a vacina pudesse chegar primeiro que uma segunda onda acontecesse aqui em nosso país.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.