Notícias

Mãe vê filha morta em acidente, pede policial para se afastar: ‘disse que iria pedir a Deus para levá-la’, e morreu em seguida, assista vídeo

Estamos acostumados a ver todo o tipo de notícias nas redes sociais hoje em dia, a maioria delas infelizmente se trata de tristes fatalidades acometidas por algumas pessoas, e muitos acidentes por exemplo são registrados nas rodovias brasileiras, expondo como é difícil o trajeto nestas estradas mau acabadas.

E foi justamente um acidente com um detalhe impressionante que deixou policiais intrigados e ganhou a mídia, contudo os mesmos foram chamados a ocorrência, quando receberam de um acidente na MGC-418, próximo ao perímetro urbano da cidade de Teófilo Otoni, localizada no interior de Minas Gerais a cerca de 445 quilômetros de Belo Horizonte.

Um carro que era dirigido por um motorista de aplicativos acabou saindo da pista e perdendo o controle colidindo com outro veículo, infelizmente tivemos vítimas fatais, o motorista transportava mar e filha no seu carro no momento do acidente, e policiais relataram oque havia acontecido e surpreenderam a todos.

Segundo a PMR, Luciana Pessoa Fialho Vieira, de 53 anos, morreu na hora. A mãe, Derly Pessoa Fialho, de 85 anos, estava viva e lúcida quando os policiais chegaram, ela tinha consciência que a filha estava morta, foi então que ela pediu que se afastassem, “pois iria pedir a Deus para levá-la”, e morreu em seguida, afirmou à polícia.

A história arrepiou muitas pessoas e dividiu as opiniões nas redes sociais, de fato a senhora ficou viva, mas já havia percebido que sua filha havia falecido, foi onde ela pediu de forma muito comovente aos soldados de afastarem, pois a mesma iria orar para que fosse levada junto de sua filha, uma história muito arrepiante.

Todos ficaram chocados com a versão dada pela polícia, e a notícia foi uma da demais acessadas do dia de hoje, desejamos nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.