Notícias

Mãe que morreu com filhos em acidente de avião publicou foto pouco antes

Raith e seus dois filhos viajariam em outro voo, mas acabaram mudando de avião.

O trágico acidente que ocorreu com o voo SJ 182 da Sriwijaya Air deixou o mundo inteiro chocado neste último sábado (9). O avião em questão no momento do acidente estava levando 62 pessoas, entre passageiros e tripulantes. A aeronave caiu no mar pouco depois de ter decolado de Jacarta, na Indonésia. Nenhuma das pessoas embarcadas sobreviveu.

Entre os passageiros do voo em questão, estava Ratih Windania, que viajava com seus dois filhos. Próximo do momento da decolagem da aeronave, a mulher publicou um foto em suas redes sociais, e a legenda deixou muitas pessoas comovidas após o acidente trágico, o tomarem ciência do acontecimento.

Na mensagem deixada por Raith, ela escreveu ‘adeus família’ e em seguida disse que ela e seus filhos estavam indo para casa. As crianças aparecem na imagem ao lado da mãe muito felizes no momento. Também através das redes sociais, o irmão de Raith, Irfansyay Riyanto, publicou a mesma imagem, após o acidente, e pediu ajuda aos internautas, pedindo por informações.

Em uma entrevista concedida para a imprensa local, o irmão de Raith declarou que ela e seus sobrinhos estavam suas passagens marcadas para outro voo, que iria sair antes do que acabaram embarcando. No entanto, por razões que o mesmo não sabe, os três acabaram embarcando neste voo, que sofreu o grave acidente.

O irmão de Raith ainda declarou que ele foi quem levou sua irmã e sobrinhos até o aeroporto, e que ajudou no check-in deles. Desolado pela situação, o homem ainda declarou que não consegue nem mesmo acreditar no que aconteceu, e que tudo ocorreu de forma muito rápida.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.