Deus

Mãe é a nossa maior benção

Minha querida mãe, eu gostaria que você estivesse aqui comigo agora e em todos os outros momentos de minha vida. Eu te amo muito, mãe, e sinto tanto a sua falta!

Todos os dias, meu maior desejo é poder diminuir a distância que nos separa. Todos os dias sinto falta do seu olhar, dos seus joelhos, das suas palavras de conforto sem fim. Todo dia que sinto sua falta, eu a consulto, sinto o conforto do seu carinho em apenas alguns minutos.

Você é meu orgulho, minha maior inspiração, e não tê-la ainda fisicamente é uma tortura insuportável. Mas isso é vida, e devemos vivê-la da melhor maneira possível. Mas há um desejo e um desejo de você estar contigo, talvez não agora, mas um dia, então e para sempre. Amor de mãe é verdadeiro e fiel, supera tudo e consegue atravessar os piores problemas.

Não deveríamos agradecer você apenas nesse dia, todos os dias são dias para parabenizar você. Uma família sem uma mãe é uma família fraca e sem um laço de amizade e amor. Devemos preservar isso e refletir a importância de nossas mães antes de magoar elas.

Mãe é sinônimo de amor incondicional, é a nossa certeza que pelo menos alguém nos ama em nossa vida, tudo é perfeito. Ter uma mãe como você significa ter um coração generoso e sincero pela vida, onde minhas tristezas descansam, onde minhas alegrias são celebradas. Ter uma mãe como você é ter um verdadeiro amigo para toda a vida.

Posso confiar em você e confiar mais em você do que em mim mesma, porque sei que você só quer a minha felicidade. Nos entendemos, nos respeitamos, e sempre encontrei em você, exceto a mãe mais devota, uma amiga sincera em todas as ocasiões.

Você sempre foi uma mãe exemplar e é uma amiga real e excepcional. Eu te amo muito, mãe, e reconheço em você a maior bênção que enriquece minha vida!


1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *