Notícias

Mãe deixa filha de 4 anos aos cuidados do tio e entra em choque ao assistir as imagens das câmeras de segurança – Vídeo viralizou

Mãe deixa filha de 4 anos com o tio é ao olhar as câmeras da casa , tem uma surpresa.
Uma garotinha de 4 anos tem arrancado sorriso nas redes sociais. Um vídeo da pequena Nicoly dançando, foi publicado pela mãe, no Facebook, nesta terça-feira (24) e com certeza deixou a semana de muita gente mais feliz.

Nayara Venturyne, mãe de Nicoly , precisou sair e deixou a filha com o “tio” Jhonny Zurck, seu parceiro de dança.

Ao voltar pra casa, o amigo disse que ela podia conferir as câmeras da casa e se divertir. No circuito, havia um vídeo da pequena Nicoly dando um show de dança com Jhonny! Isso rendeu muitas gargalhadas e elogios nas redes sociais.

Ao site BHAZ, Nayara explicou que deixou a filha com o amigo, pois precisava atender uma cliente para bronzeamento artificial que ela trabalha em Belém, no Pará.

Quando chegou em casa , Nayara disse que Jhonny recomendou que ela buscasse as imagens registradas pelo circuito interno de segurança da casa. Sem entender muito bem, Nayara foi olhar. Então viu a filha dando um verdadeiro show!

“Ele veio me contar que deu um show com a Nicoly e que os dois passaram a manhã inteira dançando. Eu fiquei feliz, já que sou dançarina e acredito que quem dança é mais feliz”, explica a mãe da garotinha.

Nayara ainda conta que Nicoly é muito esperta. “Ela é muito inteligente e gosta bastante de brincar. Gosta de brincar principalmente de médica, já que também me vê mexendo com coisas de radiologia”, diz a mãe, também técnica em radiologia médica.

 

Repercussão

E Nayara conta que Nicoly está toda feliz porque está “bombando na internet”. A garotinha agora quer aproveitar a fama para ter a chance de participar de atrações na TV.

A gente amou, Nicoly! Você dança muito bem !

E muito obrigado a Nayara ,mãe de Nicoly por ter publicado o vídeo e ter dividido com todos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.