Notícias

Mãe de Zé Vaqueiro da declaração após não ser convidada para o casamento do próprio filho

A relação entre o cantor Zé Vaqueiro e a sua mãe Nara de Sá acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nessa semana, a história entre os dois reflete o abandono e a quantidade de tempo que o cantor passou sem ver a sua mãe. Mas um fato acabou chamando a atenção de todos que aconteceu nessa segunda-feira, durante uma live que estava transmitindo o casamento do cantor com a sua mulher Ingra Soares.

Zé Vaqueiro casou com Ingra Soares em uma cerimônia realizada na última segunda-feira, em Fortaleza. Mas o fato que chamou a atenção de todos foi que durante a Live que transmite ao casamento, a sua mãe Nara comentou alegando que se tivesse sido convidado ela teria ido para o casamento do filho, e colocou algumas carinhas triste.

Essa declaração acabou repercutindo nacionalmente, e dividindo muitas opiniões, o relacionamento entre os dois nunca foi um mar de rosa, mas desde a sua aparição em um programa de TV onde os dois se encontraram há mais de cinco anos que não haviam se visto. Desde então uma relação entre os dois mudou um pouco, mas o cantor decidiu entrar com a sua avó na igreja e nem sequer convidou a sua mãe.

Nara de Sá deu essa declaração durante a Live que acabou impressionando à todos e levantando algumas questões sobre a atitude tomada por ele e não convidar a sua mãe para o seu próprio casamento. Mesmo que ele cresceu com a sua avó, muitas pessoas criticaram a atitude do cantor que se casou e não convidou Nara, o assunto tem viralizado deixando a questão cada vez mais evidente sobre o desconforto e as decepções que ele e a mãe carregam durante anos.

Um vídeo começou a circular nas redes sociais, onde mostra o cantor no programa reencontrando a sua mãe, onde todos imaginaram que após aquele momento a vida entre os dois seria totalmente diferente, mas foram surpreendidos com essa atitude dele.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.