Notícias

Mãe de Windersson Nunes se cansa e rasga o verbo sobre a separação do filho e Luísa; ‘é o que eu acho’

A separação de Windersson Nunes e Luísa Sonza continua dando o que falar, até mesmo porque despois de uma cerimônia de milhares de reais, viagens paradisíacas, e muitas declarações de amor. Acabou!

Luísa Sonza, após se separar de Whindersson, é atacada e revida ...

O que parecia ser eterno, durou pouco mais de dois anos. Eles anunciaram a separação no último dia 29 de abril, desde então muitos boatos surgiram, o principal deles é que Luísa Sonza mantinha um caso com o cantor Vitão ainda casada.

Luísa Sonza e Vitão: relação não é de hoje

O digital influencer queria constituir uma família ter filhos. Mas, não era o que a cantora desejava, segundo amigos próximos, Luísa sempre deixou claro que pretendia focar na carreira, outra coisa que os mais chegados ao casal disse é que eles não viviam em sintonia.

Desta vez quem resolveu falar sobre a separação foi a mãe de Windersson Nunes. De acordo com um vídeo de Valdenice Nunes, que circula nas redes sociais, as pessoas continuam perguntando para ela como o filho está depois da separação.

Valdenice foi bem clara ao dizer que tanto Windersson, quanto Luísa não estão sofrendo tanto como as pessoas dizem. E que, infelizmente, muita gente se preocupa com a vida e o relacionamento dos outros. Confira no vídeo abaixo a partir de 1 minuto e 30 segundos de exibição:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.