Notícias

Mãe de menino autista recebe mensagem negando convite para festa: “Ele é problemático”

Sara Onori, uma jovem mãe de apenas 22 anos de idade precisou lidar com uma situação extremamente triste e chata envolvendo seu amado filho Arthur, de 2 anos de idade. A criança nasceu com autismo, o que o tornou especial, porém, não menos amado por sua família.

O problema surgiu quando Sara foi colocada em grupo no WhatsApp com outras amigas. O objetivo do grupo era falar sobre a festa do filho de Viviane, Ruan.

Na mensagem recebida por Sara, Viviane dizia que não queria ver a amiga triste, mas não iria convidar o filho dela para a festinha. Chamou Arthur de ‘problemático’ e afirmou que as outras crianças da festa iriam ficar incomodadas.

A irmã de Sara, Erika, ficou indignada quando viu a mensagem e decidiu compartilhar o print nas redes sociais. Em pouquíssimo tempo a imagem se tornou viral sendo compartilhada mais de 7 mil vezes.

No dia seguinte Onori decidiu responder para a ‘amiga’ e fez um desabafo através do Facebook. No começo de seu texto deixou claro que pretendia responder no mesmo dia, mas acabou perdendo totalmente o seu chão depois de ler aquela mensagem.

Ainda acrescentou que no momento tinha sido bloqueada por Viviane em todas as redes sociais, porém, não ligava. Sara afirmou ter certeza de que a ‘colega’ estava vigiando suas publicações.

A jovem declarou que seu filho não iria gostar de ir na festinha de Ruan, visto que as pessoas que compunham a festa não eram as melhores companhias. Continuou dizendo que Arthur era autista e uma criança extremamente feliz, amada por todos ao seu redor.

“Eu, minha família e meu filho afastamos de pessoas cruéis, medíocres, imbecis e inúteis.” Disse Onori em parte de seu desabafo. Muitos internautas se sensibilizaram com o que Sara estava passando e ficaram do seu lado deixando comentários positivos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.