Notícias

Mãe de Marília Mendonça se emociona e revela o que diz para o neto quando ele chama pela mãe

Já se passou mais de uma semana desde que a cantora Marília Mendonça nos deixou de luto, a cantora que é aclamada como rainha da música sertaneja, partiu de forma inimaginável e deixou o pequeno Leo órfão.

Leo é filho da cantora Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff, mas segundo informações, a guarda dele será compartilhada entre o pai e a avó materna.

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, concedeu com exclusividade uma entrevista ao “Fantástico”, jornal de grande audiência que vai ao ar nas noites de domingo, na tela da TV Globo.

Dona Ruth Moreira foi entrevistada pela jornalista Renata Ceribelli, em sua própria casa, em Goiânia. Com voz embargada, ela disse que ainda não conseguiu viver o luto, por conta das pendências sobre a guarda do neto, o pequeno Leo.

Lo recebe carinho de toda a famlia Ruth a me de Marlia o pai Murilo e o tio Joo Gustavo Foto Fantstico

Dona Ruth se emocionou ao dizer que a risada de sua filha não lhe sai da cabeça, e disse ainda que a sente em cada canto da casa.

Me de Marlia Mendona diz que neto ainda no sabe da morte da cantora Foto ReproduoFantstico

Sobre o neto, dona Ruth revelou que ainda não teve coragem de falar sobre a morte de Marília Mendonça, ela revelou ainda que o neto pensa que a mãe está trabalhando.

Dona Ruth disse ainda que pretende contar aos poucos sobre a morte da cantora para o neto. Emocionada, ela disse que Leo insiste em entrar no quarto da mãe, chama pela mãe e ela então diz que Marília não está lá, porque está trabalhando.

Marlia em vdeo com o filho Lo Foto Fantstico


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.