Notícias

Mãe de Lázaro Barbosa relata última ligação do filho, “Para mim, a vida acabou”

A mãe de Lázaro Eva Maria, deu entrevista recentemente afirmando que ela e sua família vem sendo ameaçada por desconhecidos, a vida dela mudou drasticamente, depois que seu filho virou foragido da justiça, após cometer diversos crimes.

Eva Maria ainda pediu que seu filho Lázaro Rodrigues Barbosa que se entregasse a polícia, ele e o principal suspeito de ceifar a vida de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, Distrito Federal, o caso ganhou bastante repercussão, devido à crueldade que foi praticada as mortes.

 Segundo a mãe do foragido, ele teria entrado em contato com a mesma, via telefone, na ocasião a mesma se encontrava bastante nervosa, e indagou sobre a mulher que estava desaparecida, no caso Cleonice, o criminoso afirmou que ela não estava com ele, em seguida desligou o telefone, com medo de estar sendo rastreado a ligação.

A ligação foi feita de um número não identificado, Eva relatou que não tem condições financeiras de arcar com o serviço de um advogado, mas conta com a ajuda de um profissional que se dispôs a ajudar a família.

A mãe de Lázaro ainda disse na entrevista que não tem mais sentido viver, falou não ter cabeça para nada. Não consegue viver mais. Para ela, a vida acabou, desabafou a mãe em uma entrevista.

No memento a família vive com doações, pois Eva teve que sair do emprego, muitos se afastaram dela por saber que ela tem ligação com Lázaro, a situação financeira e muito difícil, no local onde eles se encontram morando, as pessoas do lugar, “todo mundo é muito pobre”, contou.

Sobre as, ameaça sofrida pela família do foragido, todos que forem pegos fazendo esse crime, terão que responder judicialmente. O artigo 147 do Código Penal prevê que ameaçar alguém através de palavras, gestos ou outros meios, pode implicar pena de multa e até prisão.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *