Notícias

Mãe amamenta o filho enquanto faz amor e é criticada: ‘Não há nada de errado nisso’

A Youtuber, Tasha Mille, postou um vídeo nas redes sociais amamentando seu filho durante ato sexual e afirma que não há nenhum problema nisso “Não há nada de errado em fazer amor”, defende a mãe que tem três filhos.

A mulher sofreu uma onda de ataques dos internautas que se posicionaram totalmente contra há um absurdo desse. Para você é certo ou errado isso? Os médicos dizem que a amamentação é um momento muito importante.

A mulher postou o vídeo no canal em seu canal do Youtube se defendendo, ela afirmou que ela e o marido não veem nenhum problema em amamentar o filho enquanto faz amor, segundo eles conseguem conciliar muito bem as duas coisas.

“Eu lembro que estava dormindo com meu ex-marido e meu filho estava mamando e aí começamos a fazer sexo, foi natural”.

Para Tasha isso nada mais é que uma demonstração de afeto que vai servir de exemplo para toda a vida do seu filho, que vai ver isso como algo normal e vai criar fortes laços familiares.

Confira algumas criticas que a jovem recebeu na internet:

“Como você consegue ficar excitada enquanto amamenta? Eu concordo com ela que sexo é algo importante e natural, mas vamos lá, não enquanto está amamentando seu bebê! Espere alguns minutos!“, criticou uma internauta. “Isso é algo inaceitável“, disse outra. “Você não merece nem ser chamada de mãe”, criticou mais uma.

Em seu canal a jovem faz vídeos sobre problemas enfrentados na gestação, amamentação e outros diversos tópicos. Ela tem milhares de inscritos, apesar das críticas algumas pessoas elogiaram a atitude do casal: “Isso é completamente natural. Não sei como algumas pessoas com lavagem cerebral podem ver isso como algo nojento”.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.