Notícias

Luto! Senhor de idade morre dentro dos Estúdios Globo e pânico toma conta dos bastidores

Uma notícia de última hora pegou todos de surpresa nas redes sociais, segundo informações um homem veio ao óbito, dentro dos estúdios Globo. O trabalhador de 67 anos de idade teve o caso viralizado na web, deixando internautas de todo o Brasil apreensivos para saber mais informações, tudo teria ocorrido na manhã de sexta-feira.

Foi revelado que tudo ocorreu ao decorrer da execução de uma obra nos Estúdios Globo. Quem divulgou a informação, foi o jornalista Alessandro Lobianco que logo em seguida foi confirmada pelo Metrópoles. De acordo com o que foi revelado, o luto tomou conta do lugar e os bastidores da emissora carioca entraram em pânico com o ocorrido.

João Bernardo Cordeiro de Souza, de 67 anos, era funcionário da empresa Saimel, ela é contratada da emissora e eles ficam a parte de realizar serviços e reparos dentro do canal carioca. Segundo Lobianco, João Bernardo Cordeiro teve um mal súbito, e logo em seguida foi atendido.

O colunista revelou que o atendimento ocorreu de imediato, porém o senhor de idade acabou não resistindo e veio ao óbito logo em seguida. A emissora, que teve o nome viralizado nas redes sociais, chegou a emitir uma nota falando sobre o ocorrido e prestou sua solidariedade aos familiares do trabalhador.

“A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de João Bernardo pela empresa da qual era funcionário”, destacou a emissora famosa por meio de uma nota. Não foi revelado que tipo de mal súbito João Bernardo Cordeiro teve e muito menos que tipo de trabalho ele realizava na hora.

No Twitter o nome do canal, circulou entre os mais comentados, onde os internautas ficaram afoitos em descobrir o que havia ocorrido com o funcionário e quem era o homem que morreu dentro dos estúdios, no entanto, não foram divulgados mais detalhes sobre o caso.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.