Notícias

Luto: SBT é devastado com terrível notícia e morte é confirmada; ‘descanse em paz’

O Sistema Brasileiro de Televisão – SBT – está devastado com a notícia da morte de uma pessoa bastante querida e muito generosa.

Esta pessoa sempre trouxe muita alegria para os estúdios do SBT e a sua morte caiu como uma bomba nos bastidores da emissora de Silvio Santos.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Neste Minuto’, faleceu na noite da última terça-feira (19), a atriz Therry Klotzel, de 74 anos, que ficou nacionalmente conhecida por suas brilhantes participações nos quadros que são apresentados no ‘Programa Silvio Santos’ que fizeram e fazem um enorme sucesso, ‘Câmeras Escondidas’ e ‘Os Velhinhos se Divertem’.

Therry Klotzel, também esteve no programa humorístico ‘A Praça é Nossa’, em diversas ocasiões em que contracenou com Carlos Alberto de Nóbrega e com outros colegas humoristas.

Após passar mal, atriz foi internada no último dia 3 de agosto, durante a sua internação ela foi diagnosticada com câncer no pâncreas, conhecido por ser extremamente agressivo. O SBT emitiu uma nota de pesar:

“O SBT, com profundo pesar, lamenta a morte da atriz Therry Klotzel, aos 74 anos. Ela estava internada desde 3 de agosto, a princípio para um tratamento na vesícula biliar, tendo logo descoberto um câncer no pâncreas, que a levou a óbito hoje na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento”, conclui o comunicado.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.