Notícias

Luto: Reinaldo Gottino ao vivo no Balanço Geral comunica morte na Record: ‘Ele se foi’

Com certeza, ninguém gosta de perder um ente querido e, quando vem a dor, isso é difícil. Recentemente, o anfitrião Gottino finalmente precisou dar uma noticia muito complicada em termos de equilíbrio emocional. Acontece que ele sobreviveu e relatou a morte de um grande artista que lutou bravamente por esta terrível doença. Sabemos que a morte virá para todos, mas nem sempre estamos preparados para ela.

A única certeza em nossas vidas é que um dia todo mundo vai partir, infelizmente, chegou essa hora para alguém que tanto brilhou na TV brasileira. Embora o mundo esteja sofrendo enormes perdas devido à nossa pandemia de coronavírus, outras doenças também ceifaram a vida de muitas pessoas.

No Brasil, por conta da Covid-19, lotadas de unidades de terapia intensiva, hospitais e enfermarias, inúmeras pessoas morrem a cada dia. Desta vez, a doença que acabou tirando a vida do artista foi o câncer. Gottino relatou a morte de seu querido ator Léo Rosa, que morreu de câncer testicular, que logo se espalhou. Em outras palavras, atingiu outras áreas do seu corpo. Ele recebeu medicação e terapias alternativas, mesmo com tudo isso infelizmente essa terrível doença o levou.

Para curar o câncer, ele escolheu viver em harmonia com a natureza, mas não teve sucesso. Há cerca de um mês, ele voltou a fazer quimioterapia. Nas redes sociais, essa comoção é mútua, e fãs, amigos e familiares se comovem dessa partida tão precoce.

Ele estava esperançoso, no ano passado, ele fez um longo vídeo explicando que havia interrompido o tratamento quimioterápico e adotado remédios naturais baseados no consumo de alimentos orgânicos. Em fevereiro deste ano, ele postou uma foto dizendo que faria novamente a quimioterapia.

É impossível brincar com o câncer, vale ressaltar que quanto mais cedo for feito o diagnóstico, maiores são as chances de a pessoa se curar logo. Então tome cuidado!


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.