Notícias

Luto no Sertanejo: Pai de Zezé de Camargo e Luciano morre em Goiânia

Mais uma triste notícia a todos nesta manhã de terça-feira dia 24 de novembro, o pai sertanejo mais famoso do Brasil acabou nos deixando. Ele que estava lutando a um tempo pela sua vida infelizmente não resistiu, Francisco José de Camargo tinha 83 anos de idade e estava internado em um hospital na cidade de Goiânia.

A assessoria da dupla que informou através de uma nota o falecimento de seu Francisco e já informou também que o velório será a partir das 10 horas da manhã, no Jardim das Palmeiras na cidade de Goiânia mesmo. O seu sepultamento está marcado para as 17 horas desta terça-feira.

Seu Francisco já estava internado desde o último dia 10 de novembro, com fortes dores em seu intestino. Passou por uma cirurgia de emergência para poder estancar sangue que estava no local, a dupla acompanhou esse processo ao lado do pai.

Francisco era muito querido por todo o país, sua história ficou nacionalmente conhecida com o filme “Dois filhos de Francisco. Que apesar de contar a história de Zezé de Camargo e Luciano como enredo principal, também contou a trajetória de seu pai que sonhava em ter seus filhos conhecido nacionalmente pela música sertaneja.

Portanto se eles chegaram onde chegaram um dia, com certeza tem muito do esforço de seus pais que foi muito bem relatado no filme, portanto seu Francisco acabou conquistando o carinho e respeito de todos. E a notícia de seu falecimento cai como mais uma triste bomba nesse ano de 2020, realmente as notícias de grandes perdas não querem parar.

Ele era casado com a senhora Helena Siqueira de Camargo que tem 75 anos de idade e possui os filhos Mirosmar José de Camargo, conhecido como o Zezé, Marlene José de Camargo, Emanoel Camargo, Wellington Camargo, Luciele de Camargo, Wesley José de Camargo, Welson David de Camargo conhecido como Luciano e Walter de Camargo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.