Notícias

Luto no SBT: Apresentador é encontrado sem vida pelo filho, “morreu dormindo”

Infelizmente esse ano de 2020 não está sendo fácil e estamos tendo que relatar várias mortes nos últimos dias em nosso portal de notícias. Hoje viemos trazer a notícia de mais um apresentador e jornalista que acabou nos deixando, com 61 anos de idade as informações é que ele teria sofrido um infarto enquanto dormia e acabou não resistindo.

O jornalista esportivo muito conhecido de todos estava trabalhando até os dias de hoje, Adolfo Campos Filho muito conhecido por sua brilhante carreira sempre se destacando muito por onde passou. Segundo relatos da própria família ele teria feito a cobertura de um jogo na noite passada de quarta para quinta-feira chegando por volta da 1 hora da manhã. E foi encontrado pelo seu próprio filho por volta das 7 horas da manhã já sem vida, ele que era viúvo já deixou um filho e dois enteados.

Sua carreira como comentarista esportivo completaria 41 anos, e por onde passou sempre fez história. Ele que trabalhou até em Copas do Mundo fazendo cobertura, atualmente estava atuando na Rádio Bandeirantes e também na TV Serra Dourada em Goiânia.

Ele que era apaixonado pelo futebol, mas também possuía outra paixão muito grande que era a música sertaneja. Com isso ele fez vários programas envolvendo os dois temas nas rádios que passou, muitas pessoas tem prestado suas homenagens ao grande profissional e deixado mensagens de conforto a toda a família.

Vamos torcer para que esse ano de 2020 dê uma trégua agora até o seu final pois temos acompanhado grandes perdas nos últimos dias e esse ano realmente bateu todos os records de levar tanto celebridades como pessoas anônimas do nosso dia a dia e em muitas famílias infelizmente ainda perderam entes queridos por conta dessa grande pandemia. O que nos resta é torcer para que isso possa passar logo e tudo isso acabar de uma vez por todas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.