Notícias

Luto! Mulher de 23 anos morre ao tomar medicamento muito comum dentro da casa de todos e médicos alertam; “todo cuidado é pouco”

Uma mulher de 23 anos morreu precocemente esta semana e os detalhes de sua morte geraram grande comoção em todo o país, segundo informações o caso aconteceu na cidade de Quietude, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A jovem chegou a ser atendida no pronto socorro porém acabou não resistindo.

Os médicos revelaram que tudo ocorreu, depois que a jovem tomou um medicamento e apresentou uma reação alérgica, Oberleide Rosário de Jesus ficou com manchas roxas pela pele. Agora a família aponta uma negligência médica.

Foi aberto um boletim de ocorrência contra o hospital, foi revelado que a jovem chegou no hospital apresentando um quadro de dor de cabeça e febre alta, os médicos lhe aplicaram uma dipirona e mandaram Oberleide Rosário de Jesus mais uma vez para sua casa. No entanto, no mesmo dia ela voltou ao hospital pois havia piorado.

O marido e o cunhado, retornaram com Oberleide Rosário para o hospital e pouco tempo depois a jovem morreu. “Lá, eles deram mais medicamentos para ela, não sei especificar quais, e ela começou a apresentar essas manchas roxas pelo corpo todo, sentindo uma queimação”, declarou o marido da vítima.

O marido contou que um dos médicos falou sobre uma possível transferência, no entanto ela estava muito fraca. “Um médico disse que ela estava fraca e que não ia aguentar a transferência. Ela já estava com dificuldade para respirar, sentindo muitas dores, falava que não estava suportando tanta dor, que a perna dela estava travada, que o corpo inteiro estava queimando”, ressaltou o marido de Oberleide.

Indignado o marido se mostrou revoltado com o atendimento médico e agora a família está acusando o hospital. “Eles falavam que nem eles estavam entendendo o que estava acontecendo, que poderia ser dengue hemorrágica, embolia, mas tudo isso era hipótese”, pontuou o homem durante uma entrevista.

Nas redes sociais, internautas de todo o Brasil ficaram sem acreditar no que aconteceu. Diversos especialistas na área da saúde, chegaram a declarar que todo o cuidado é pouco na hora de aplicar medicamentos nos pacientes, pois um simples remédio pode provocar algo muito sério.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.