Uma triste notícia teve grande repercussão nas redes sociais há um tempo atrás, Jennifer Mayara de 22 anos, teve seu nome viralizado e chocou milhões de pessoas em todo o Brasil. A jovem que morava em Cafelândia (SP), acabou servindo de alerta para milhares de mulheres. O óbito precoce de Jennifer Mayara assustou a todos.
Segundo informações ela acabou morrendo enquanto fazia a unha, tudo por conta de um pequeno deslize, ela estava usando uma lixadeira elétrica para unhas, porém o aparelho acabou caindo em um tambor de água e foi neste momento em que ela levou uma descarga elétrica.
O luto tomou conta de todos, a jovem se foi deixando para trás 2 filhos e quando estava prestes a começar em um novo trabalho. Foi a mãe de Jennifer Mayara que a encontrou caída no chão e ainda levou alguns choques ao tentar salvar a filha. A tia da vítima, Suely Vicente, declarou que a jovem estava feliz com o novo trabalho.
“Minha sobrinha era uma jovem linda, mãe de dois filhos, batalhadora, cuidadosa com as crianças e muito vaidosa, estava sempre bonita”, enfatizou a senhora de idade. O caso chamou a atenção de todos e os médicos aproveitaram o momento para pedir para que todos tomem mais cuidado ao executar tarefas simples.
Na web o caso tornou- se viral, e na foto da jovem milhares de pessoas prestaram homenagens e mandaram forças aos familiares e as filhas da jovem. “Tristeza .Que Deus lhe dê o descanso eterno’’, destacou um amigo. ‘’Não deixa de ser uma tragédia, mas com um pouco de cuidado pode ser evitada’’, ressaltou um internauta.
