Notícias

Luto: Morre querido jornalista da Globo por Covid-19, amigos e familiares ficaram sem acreditar “Meus sentimentos”

Mais uma triste notícia nesse conturbado ano de 2020, um querido jornalista acabou perdendo a grande luta contra essa terrível doença do novo coronavírus. Ele acabou vindo a óbito na madrugada desta última quarta-feira dia 11 de novembro, ele teve uma brilhante carreira no rádio e trabalhos em inúmeras delas.

Mas no auge de sua vida profissional ele fez parte da Rádio Globo ao qual ganhou grande destaque nós anos 90. Romeu César iniciou seu trabalho em uma rádio na cidade de Fraca, conhecida na época como Rádio Difusora.

O jornalista também trabalhou na cidade do Paraná e também em Campinas, mas sua grande conquista profissional foi na cidade de São Paulo quando se integrou ao elenco esportivo da Globo. Para a Globo o jornalista trabalho por cerca de 20 anos e com isso ganhou o respeito e a admiração de muitos, porém nesses últimos anos ele preferiu retornar para a cidade de Franca e trabalhar em uma empresa de sapatos como representante comercial.

Mas infelizmente essa terrível doença acabou chegando na casa do grande jornalista e acabou ceifando sua vida, muitos colegas e amigos de profissão lamentaram sua partida nas redes sociais, Romeu era muito querido por todos e deixará muita saudade pelo grande e respeitado trabalho que realizou durante anos.

Em meio a tantas perdas nesse ano principalmente pela Covid-19, viemos trazer mais essa triste notícia de uma pessoa muito querida e conhecida por muitos que marcou uma geração com seu talento nato para trabalhar no rádio. Quando na época o rádio era um dos principais veículos de comunicação, com certeza nós anos 80 e 90 o rádio era utilizado pela grande maioria das pessoas.

Na parte de esportes era provavelmente o meio de comunicação mais eficiente, tanto para a transmissão das partidas quanto para entregar as notícias em primeira mão. Muito lamentável essa grande perda nacional.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.