Notícias

LUTO! Morre grande jornalista da Record

Com certeza 2020 é um ano marcado por muitas perdas, principalmente na tv brasileira, mais uma vez viemos aqui comunicar mais um falecimento de um profissional da tv brasileira. Com passagens na rede Globo e na Record morre o jornalista de 62 anos, segundo informações ele sofreu uma parada cardíaca em casa e veio a óbito.

Nesse sábado dia 31 de outubro lamentamos a morte do jornalista Octávio Hermanny Tostes, de 62 anos com passagem por 14 anos pelo grupo Globo e desde 2011 ele faz parte do rede Record. O jornalista morava em São Paulo e estava passando férias no Rio de Janeiro quando veio a óbito no dia de hoje depois de uma parada cardíaca em casa quando estava escrevendo em seu computador. Segundo o seu irmão André Tostes ele estava escrevendo no computador foi quando ele encontrou o irmão desacordado.

Tostes sofreu um ataque cardíaco por voltas das 9h e veio a óbito. Ele trabalhou durante 14 anos no grupo Globo, ele já fez parte do jornal O globo e trabalhou com esportes durante o período que fez parte da equipe do jornal, desde 2011 ele se dedicava a rede Record.

Na rede Globo ele também fez parte de outros programas como o Jornal Nacional, jornal da Globo e Globo Repórter. Na Record o Jornalista era coordenador e editor de telejornais da Record. Ele se tornou em jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro e logo após fez parte do jornal O Globo no ano de 1981.

A notícia do falecimento do jornalista de 62 anos deixa amigos e familiares bastante abalados, em um ano de grades perdas pro jornalismo brasileiro perdemos mais um nome importante da TV, a notícia foi do falecimento foi confirmada por seu irmão André Tostes, que encontrou ele morto na casa que ele estava passando férias aqui no Rio de Janeiro.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.