Notícias

LUTO: Morre filha do jogador de futebol Kaká e triste desabafo comove o Brasil

Em uma longa postagem no Instagram, a esposa do ex-jogador Kaká, Carol Dias, revelou nesta quarta-feira (2) que havia perdido uma filha, essa seria a segunda filha do casal. Carol sofreu um aborto espontâneo, e lamentou a situação em um triste desabafo.

Kaká e Carol já são pais de Esther, de um ano. A influenciadora postou um vídeo do chá revelação que aconteceu há poucas semanas atrás. O vídeo mostra o casal, a filha, amigos e familiares no campo de futebol. Kaká chutou uma pequena bola de futebol, e a bola saiu com uma fumaça rosada, em referência a gênero do bebê. No momento, o ex-jogador vibrou e abraçou a esposa pela bênção.

A nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)“, escreveu a influencer, que diz ainda não ter superado a perda da filha.

“Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo. Não está tudo bem ainda? Ainda! Mas vai ficar!”

Ainda na publicação, ela agradeceu o apoio dos fãs, mas em especial ao marido Kaká, que sempre esteve presente em todos os momentos.

Essa seria a quarta paternidade de Kaká. Além de ser pai da Esther com sua atual esposa Carol Dias, o ex-jogador ainda tem a Isabela, de 10 anos, e o Luca, de 13, ambos fruto do casamento com a também Carol Celico.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.