Notícias

Luto! Morre famosa atriz do SBT e notícia é dada às pressas: “Profundo pesar”

Uma triste notícia pegou os fãs do SBT de surpresa e gerou grande comoção em todo o país, uma das atrizes mais famosas da emissora acabou falecendo na última terça-feira, por conta de um câncer. A veterana teve seu nome viralizado e o canal chegou a fazer um comunicado às pressas, sobre a partida da atriz.

A atriz Therry Klotzel, de 74 anos de idade, ficou famosa por integrar o elenco das pegadinhas de Silvio Santos. Ela veio ao óbito por conta de um câncer nos estômago.

“O SBT, com profundo pesar, lamenta a morte da atriz Therry Klotzel, aos 74 anos. Ela estava internada desde 3 de agosto, a princípio para um tratamento na vesícula biliar, tendo logo descoberto um câncer no pâncreas, que a levou a óbito hoje na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo”, declarou a emissora em uma nota de pesar.

Therry Klotzel, das 'Câmeras Escondidas' de Silvio Santos, morre aos 74  anos - Mais Goiás

Nas redes sociais o assunto acabou chamando a atenção de milhares de pessoas e foi parar nos Trending do Twitter. A direção do canal chegou a fazer uma extensa declaração sobre a veterana e gerou grande comoção entre seus telespectadores.

“De uma versatilidade ímpar, conquistou o público com as divertidas personagens que encarnava, indo da comédia e da sátira ao terror em episódios das câmeras escondidas como ‘show da velhinha’ e ‘Annabelle’, além de surpreender positivamente nos divertidos episódios de ‘Os Velhinhos se Divertem’, em que interpretou uma velhinha nada convencional, seja desfilando pelas ruas de São Paulo em trajes inusitados, interpretando uma dançarina de pole dance, ou levantando placas com os mais inusitados e engraçados dizeres”, enfatizou o SBT acerca de Therry Klotzel.

Vale lembrar que as pegadinhas do Homem do Baú, é uma das atrações mais comentadas e de maior audiência do SBT, os vídeos se tornam virais rapidamente entre os internautas e seu teor humorístico agita milhões de brasileiros.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.