Notícias

Luto: Morre Ex participante de Celebrity Big Brother com 43 anos, encontrado morto no chão de sua própria cozinha

É realmente o ano de 2020 não para de nos surpreender e nessas últimas semanas em especial temos nos deparado com várias mortes marcantes, pessoas que de alguma forma foram conhecidas nacionalmente e internacionalmente tem nos deixado. Não está fácil lidar com tantas perdas em tão pouco tempo de diferença, só essa semana mesmo tivemos várias notícias de luto e ainda as tragédias que acabaram ceifando vidas em massa.

Mas neste poste em especial estaremos noticiando a morte de Heavy D ele que é conhecido como o astro dos realitty shows, nos deixou com 43 anos de idade. Segundo jornal inglês ele foi encontrado no chão da sua própria casa já sem vida, um amigo do astro disse que provavelmente a causa de sua morte tenha sido um ataque cardíaco, porém a autópsia ainda não foi divulgada.

O astro participou da edição do Celebrity Big Brother 2016 e na edição ele dividiu a casa com famosos como a Samantha Fox, Saira Khan, Stephen Bear e Grant Bovey. As notícias sobre seu óbito ganharam compartilhamentos após um amigo postar nas redes sociais que estava triste e muito chocado com o que tinha acontecido, logo após o agente de Heavy D deu uma declaração ao jornal The Sun dando a notícia oficial e falando que estava aguardando o resultado das perícias para divulgar a causa da morte.

Seu amigo prestou uma grande homenagem através do Twitter e em pouco tempo muitas pessoas começaram a prestar suas homenagens e mandar mensagens de apoio a família e familiares, Heavy D deixou uma filha de apenas um aninho e dois meses de idade. Com certeza muitos tem lamentado sua morte em todo o mundo, o ex-BBB fez história e conquistou muitos fãs em todo o mundo com sua maneira irreverente de ser e viver.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.