Notícias

Luto: Morre aos 58 anos ator consagrado da novela Bom Sucesso e Porto dos Milagres

O ano de 2020 não esta sendo um ano fácil, muitas pessoas perderam suas vidas por causa do Covid-19, e não tem sido diferente com os famosos.

Depois de perder o eterno loiro José – Tom Veiga, o Brasil foi pego de surpresa com a triste notícia de falecimento de um consagrado ator da TV brasileira. Essa noticia pegou a todos de surpresa!

Desde o fim do mês passado o ator Eduardo Galvão de 58 anos, estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca.

De acordo com o ator José de Abreu que publicou em seu Instagram na madrugada desta terça-feira, Eduardo havia tido complicações  causadas pelo Covid-19 e foi intubado na última terça-feira.

O estado de saúde do ator era grave, ele deu entrada no Hospital com cerca de 50% dos pulmões comprometidos e lutando peça vida.

O grande e admirável Eduardo faleceu na noite desta segunda-feira, a família confirmou a morte do ator para os amigos mais próximos por volta da meia-noite.

Eduardo Galvão ao decorrer da semana estava apresentando melhoras, mesmo em observação pelos familiares, o quadro de saúde estava mostrando um resultado satisfatório.

Eduardo Galvão era um ator muito querido entre os amigos e famosos e sempre se destacou pelo seu carisma, talento e carinho com seus familiares

José de Abreu e Dadá coelho que eram os seus amigos mais chegados pararam seu tempo para poder homenagear o amigo que vai deixar saudade e com a certeza que o Eduardo deixou um super legado.

Eduardo tinha amor pelas pessoas que sempre apresentavam qualquer tipo de dificuldade e aos colegas que estavam aprendendo essa profissão tão linda que é atuar.

Eduardo, contracenou com grandes nomes da TV brasileira como Angélica e em tramas que marcaram história como “espedida de Solteiro” que foi exibida em 1992 e a saudosa novela “Porto de Milagres” em 2001.

Amigos usam suas redes sociais para homenagear um dos maiores atores que esse mundo já viu e com uma homenagem simples e singela que vai deixar saudades.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.