Notícias

Luto: Mais uma perda importantíssima para a emissora em 2020

Esse difícil ano de 2020 acabou ceifando mais uma vida, uma pessoa que trabalhava na Rede Globo e exercia um papel muito importante nos programas ao qual trabalhava. Márcio Tadeu lutava a alguns dias para sobreviver e vencer a Covid-19, mas infelizmente foi mais uma vítima dessa terrível doença.

Márcio era jornalista e roteirista que trabalhou escrevendo várias novelas e outros programas da emissora, tinha 43 anos de idade e faleceu na cidade de Santos. O último trabalho de expressão do jornalista foi escrever o roteiro do programa Se Joga, o roteirista estava internado em um Hospital da cidade litorânea desde o dia 12 de novembro.

Para a tristeza de todos acabou falecendo na manhã desta última sexta-feira dia 27 de novembro às 7 horas aproximadamente, realmente esse ano de 2020 está muito difícil e essa pandemia está complicada. Por mais que o isolamento social esteja praticamente acabado o vírus está presente no nosso país e ainda fazendo muitas vítimas.

Infelizmente as pessoas tem deixado se levar e estão relaxando nos cuidados de prevenção contra o novo coronavírus e por conta desse relaxamento os casos estão cada vez aumentando mais. Com o aumento dos casos muitas pessoas estão perdendo a vida, com isso é necessário acordarmos novamente e tomar consciência de que a batalha ainda não terminou.

O jornalista e roteirista da emissora será cremado em uma cerimônia totalmente restrita, por conta da pandemia somente quatro pessoas poderão participar desse momento tão triste para aqueles que eram amigos e familiares de Márcio. Muitos artistas e atores globais conheciam o jornalista e tinham um carinho por ele,portanto muitas homenagens ainda devem ser feita por essas celebridades ao jornalista nas redes sociais.

Que Deus possa confortar toda a sua família e amigos nesse momento tão difícil para todos. E que tudo isso possa passar e as mortes sessarem.


Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Alberto jorge gomes da silva diz:

    Pode ate não ser pai, mas mulher não é

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.