Notícias

Luto: Grande cantor famoso não resiste após ser internado por tentar tirar a própria vida

Esse ano de 2020 realmente está sendo muito difícil, recheado de muitas perdas. E viemos nesse post anunciar mais um grande nome nacional que acabou morrendo e deixando todos os familiares e fãs muito abalados, com certeza uma triste notícia em meio a tantas perdas que esse ano de 2020 nos trouxe.

Em meio a pandemia podemos ver que a vida é algo muito frágil e quando chega a nossa hora nada pode impedir que o pior acabe acontecendo, temos visto que poder aquisitivo, poder e fama nada é o suficiente para evitar a morte. No caso desse cantor reconhecido mundialmente por fazer parte do grupo Musical Os Menudos, infelizmente nada foi capaz de impedir que o pior acontecesse.

O cantor Anthony Galindo de apenas 41 anos de idade nos deixou de uma maneira muito precoce e com certeza tem deixado muitas pessoas inconformadas com essa perda. Muito conhecido como Papi Joe o artista fez muito sucesso e marcou gerações, principalmente com o público feminino nacional e internacional.

Ele havia sido internado após tentar tirar sua própria vida, e infelizmente não resistiu e a acabou falecendo. Sua própria família deu a notícia através das redes sociais, essa notícia tem trazido muito espanto e comoção a todos.

Não sabemos o verdadeiro motivo que levou ao cantor a essa atitude de desespero, mas infelizmente a depressão é algo real e não escolhe suas vítimas sejam elas ricas ou pobres, celebridades ou pessoas comuns. Quando bate um certo desespero a única coisa que a pessoa pensa é em uma forma de parar toda essa tristeza, é aí que muitas pessoas acabam cometendo atos desesperadores.

Em alguns casos vemos celebridades que perdem a fama e com a dificuldade financeira acaba se entregando aos vícios e a depressão, como já foi dito não sabemos ao certo qual era o caso de Anthony o famoso Papa Joe mas alertamos que essa é uma realidade nos dias de hoje.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.