Notícias

Luto! Grande apresentador do SBT perde luta contra covid-19

A ano de 2021 começou sendo marcado pelo crescente número de casos da covid-19 e uma nova variante que já está circulando em diversos países. E com o aumento nos casos de infecção no mundo, diversos países já implementaram novamente o lockdown. Aqui no Brasil já vemos diversas cidades fechando novamente o comércio na tentativa de conter o número de casos.

Infelizmente, com o crescente número de casos o número de mortes também segue aumentando drasticamente.  No final da noite deste domingo(10) foi divulgado o falecimento de um grande apresentador do SBT que comandava um programa muito famoso regionalmente. O apresentador Stanley Gusman morreu no hospital em que estava internado em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Ele tinha apenas 49 anos de idades e comandava o programa Alterosa Alerta. Ele foi diagnosticado a doença no final do ano, antes do réveillon. No dia 4 de janeiro o seu quadro de saúde se agravou e ele precisou ser encaminhado para a UTI(Unidade de Tratamento Intensivo). De acordo com a equipe médica que estava tratando o apresentador, ele morreu devido a uma infecção secundária decorrente da covid-19.

Covid-19 no Brasil

O Brasil registrou nas últimas 24 horas 483 mortes devido à covid-19, chegando a um total de 203.140 óbitos desde o início desta pandemia. A variação de mortes foi de +65% em comparação com a média de 14 dias atrás o que indica um tendência de crescimento nos óbitos pela doença. Desde o começo da pandemia, já foram contabilizados 8104823 casos de brasileiros que tiveram coronavírus, 29153 apenas no último dia.

Em diversos cidades do interior os números de casos estão tendo uma alta significativa, forçando os prefeitos a voltarem a decretar o fechamento do comércio. Outro fator que tem levado os prefeitos a tomarem esta medida são as ocupações de leitos de UTI que já estão em sua maioria sem vagas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.